quarta-feira, 22 de junho de 2011

Atividade 5.2

Atividade 5.2 Tic's 40 hrs

Reflexão sobre as dificuldades e aprendizagens durante o curso

Não considero que tive muita dificuldade, embora pensasse que sabia
tudo. Nada como um dia após o outro, e cada dia vivido é um novo
aprendizado. Muitas coisas que eu sabia aprendi a fazer de doversas
formas, utilizar novos editores de textos, recursos mais modernos, novas
fontes de pesquisa, novos métodos, diversos links, muita coisa que nem
sabia que existia.
Porém não posso deixar de falar sobre um assunto que foi pauta de
um acirrado debate em sala de aula que é a questão do tempo disponível.
Apesar de ter computador em casa, não tenho internet, e na escola só posso
utilizar dos computadores se tivesse hora atividade, o que não tenho. Sou
técnica e não disponibilizo desse tempo. Portanto, só faço as tic's quando
vou para o curso nas quarta-feiras.
Acho que pude disponibilizar de pouco tempo para dedicar aos
estudos propostos, há trabalhos que não pude dar o melhor de mim por fazer
tudo correndo, tudo atrasado, tudo em cima da hora. Achei o curso muito
rico, aprendi muito e inclusive comentei com minha tutora que já me utilizei
de um recurso que aprendi no curso quando estudei sobre links e hiperlinks.
Quando fui fazer uma postagem no meu blog para o curso online de
formação continuada, inserí o hiperlink e me achei a pessoa mais inteligente
do mundo...(rsrsrsrs)
Considero que ganhei muito no quesito aprendizado, fiz novas
amizades, pude trocar experiências e saberes com as colegas e considero
que as tic's 100 horas também serão tão úteis quanto a que está chegando
ao fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário